Últimas Notícias
30/09/2015
Sindicato patronal sergipano recua em acordo
Em Sergipe o Sindicato dos Radialistas estava brigando para conquistar reajuste salarial de 9% e o vale alimentação, contudo o sindicato patronal recuou na proposta dos 9% e baixou a reposição para 8,34%. 
 
A Rede Atalaia (Record) já aceitou a reposição proposta pelos radialistas, mas a TV Sergipe (Globo), segundo o diretor do sindicato William Leal, ainda não está pagando os 9%. Devido a aceitação da Rede Atalaia e recusa da TV Sergipe, segunda-feira ocorrerá reunião do comando de greve para a reavaliação da paralisão que estava anteriormente agendada.


Copa do Radialista

O portal Infonet noticiou ainda nesta segunda-feira o resultado final da Copa dos Radialistas sergipanos. De acordo com a publicação, o
 time da Rede Ilha FM de Comunicação faturou o seu 1º título lugar na Copa dos Radialistas de Sergipe “João Batista de Santana” jogando contra o time da Rádio Liberdade FM e conquistou seu 4° título de futebol society. O terceiro lugar ficou para o time da Seleção de Estância, que venceu por W. O. da seleção de Itabaiana.
 
Após a disputa no futebol, os radialistas de Sergipe, familiares, amigos e convidados do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe (STERTS), participaram da parte social, onde todos tiveram a oportunidade de brindar o dia Dia do Radialista, comemorado nacionalmente dia 21 de Setembro. 
 
As festividades aconteceram na sede do Sindicato dos Taxistas de Sergipe (Sintaxi), contando com as premiações da Copa dos Radialistas, shows artísticos, homenagens, sorteio de brindes e lanches.
 
Homenagem
 
Este ano, o troféu de campeão levou o nome do saudoso radialista João Batista de Santana, que de acordo com o STERTS é mais que justa a homenagem àquele que tanto contribuiu para radiofonia sergipana. O troféu de 2º Lugar levou o nome do também saudoso, Fernando Pinto e o de 3º Lugar o saudoso, Jailton Oliveira.
 
O presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe , Fernando Cabral, declarou que “sem sombra de dúvidas, foi uma festa a altura daqueles que tanto contribuem para uma sociedade melhor. Todos estão de parabéns, mas não poderia deixar de agradecer aqueles que se dedicaram na organização e apoio ao evento. A exemplo da Programação Esportiva que ficou à cargo do diretor de esportes do STERTS, José Carlos Negaço, a parte social sob a coordenação do diretor, Alex Carvalho e a Comunicação Social a cargo do companheiro, Marcos Couto, que dentro do possível, divulgou as ações do sindicato e da programação”.


Fonte: Da redação, com informações do portal Infonet
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
« voltar 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 avançar »


SEDE - Brasília DF
SCS QD. 06 Bloco A, Nº 141, Edifício Presidente sala 206/208 - CEP: 70.327-900 - Asa Sul, Brasília/DF
Telefone:(61) 3963-1065