Está acontecendo, hoje e amanhã (11), na sede da Federação dos Radialistas em Brasília, a última reunião da diretoria executiva neste ano.
A reunião conta com a presença de todos os diretores e diretoras, a exceção do secretário de saúde, Mário Castro Ferreira, por motivos de saúde. Sergio Ipoldo, coordenador do Sindicato dos Radialistas de São Paulo e suplente, também se faz presente, conforme aprovado pela diretoria.
Marco Clemente, presidente do Sindicato dos Radialistas do DF, Edwilson Silva, diretor do jurídico de Goiás, e Antônio Peres (Caverna), presidente do Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul, também estarão presentes.
Um dos assuntos presente na pauta é a Análise de Conjuntura Nacional e Internacional e conta com a contribuição do convidado Jaci Afonso, diretor de formação da Federação dos Bancários e vice-presidente do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).
“O objetivo desta reunião é fechar o ano avaliando os resultados de 2015 e indicar encaminhamentos para 2016 que sejam de interesse da categoria em nível nacional", aponta o secretário de imprensa, Nascimento Silva.