Últimas Notícias
12/02/2016
Eleições no sindicato de PE acontecem de 28 a 30 de março
Do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco

A Junta Eleitoral, escolhida em assembleia geral realizada no dia 16 de dezembro de 2015,  para coordenar todo o processo eleitoral para renovação da Diretoria do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, triênio 2016/2019, informa que o pleito será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, do corrente ano. Serão eleitos os diretores titulares e respectivos suplentes da Diretoria Executiva, os membros do Conselho Fiscal e os Delegados Junto à Federação.
 
CHAPA ÚNICA CONCORRE À ELEIÇÃO DO SINDICATO

Conforme estabelecido pelo edital da Junta Eleitoral, publicado no Jornal do Commercio, no dia 28 de dezembro de 2015, foi encerrado no último dia 27 de janeiro o prazo para inscrição das chapas que irão concorrer à eleição de renovação da diretoria do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco. Para o pleito que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, foi inscrita uma única chapa (Chapa 1, denominada “Continuar na Luta”), encabeçada pelo radialista Inaldo Salustiano, atual presidente da entidade sindical.
 
CONFIRA A COMPOSIÇÃO DA CHAPA 1 – CONTINUAR NA LUTA
 
Diretoria Executiva
Inaldo Salustiano da Silva
Josane Galindo Torres
Jefson Luiz Oliveira Fitipaldi Gomes
Erizon Silva de Oliveira
Aldinea Maria dos Santos
Joneclesio José da Silva
Sergio Teixeira Rabelo
Gilvan Menezes Gomes
Alexandre Seabra da Silva
José Alberto Passos da Silva
Orlando Francisco dos Santos
André Almeida da Silva
Celso José Jacinto
Lucas Wilton do Nascimento Gomes
 
Conselho Fiscal (Titulares)
Tereza Cristina Costa
Cícero do Nascimento
Robson Ferreira da Rocha
 
Conselho Fiscal (Suplentes)
Reginaldo José de Lima Filho
Luiz Carlos Monteiro Pereira
Ronaldo Martins da Silva
 
Delegados Junto à Federação (Titulares)
José Jaques Silveira
Izac Barbosa da Silva
 
Delegados Junto à Federação (Suplentes)
Gibson Gomes da Silva
Eliel Mendes de Almeida
 
FIQUE POR DENTRO DO PROCESSO ELEITORAL
 
Podem votar nas eleições todos os empregados em empresas de radiodifusão sindicalizados que, na data da votação, tenham mais de seis meses de inscrição na entidade e estejam em dia com as mensalidades sindicais. Segundo deliberação da Comissão Eleitoral, os votos serão coletados em 12 urnas espalhadas na capital e interior, sendo 03 urnas fixas e 09 urnas itinerantes (cuja distribuição e roteiros serão definidos e divulgados posteriormente pela Junta Eleitoral). O horário de funcionamento das urnas será preferencialmente das 08h00 às 21h00. Cumprindo a determinação estatutária, será garantida por todos os meios democráticos a lisura do pleito eleitoral, especialmente no que se refere a mesários e fiscais, tanto na coleta quanto na apuração de votos. “Este é um momento importante de democracia onde o associado deve eleger pessoas comprometidas com as lutas da categoria. O que está em jogo nas eleições é o futuro do Sindicato dos Radialistas e dos seus direitos. Seja um trabalhador consciente, vote!” enfatiza Jota Neto, presidente da Junta Eleitoral.


Fonte: Do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »


SEDE - Brasília DF
SCS QD. 06 Bloco A, Nº 141, Edifício Presidente sala 206/208 - CEP: 70.327-900 - Asa Sul, Brasília/DF
Telefone:(61) 3963-1065