Do Sindicato dos Radialistas de Minas Gerais
O Sindicato dos Radialistas de Minas Gerais informa que em 18 de fevereiro, a comissão de negociação do sindicato esteve na sede do sindicato patronal, por solicitação dos mesmos, para dar início a rodada de negociação. Como já era esperado, não houve uma proposta plausível e nós decidimos solicitar uma mediação.
Uma nova reunião foi agendada para a sexta-feira (19), às 14h, na Delegacia Regional do Trabalho (DRT). O objetivo desta reunião, na presença da mediação do Ministério do Trabalho, se justifica uma vez que a comissão de negociação do sindicato patronal não compareceu na data proposta por eles, 04 de fevereiro.
A expectativa da categoria é de que nessa reunião, a comissão do sindicato patronal acate, na íntegra, a pauta dos Radialistas.