Últimas Notícias
02/03/2016
Radialistas de São Paulo se reúnem em assembleia na abertura da Campanha Salarial
Do Sindicato dos Radialistas de São Paulo
 
No próximo dia 5 de março (sábado) os radialistas de São Paulo estarão se reunindo para definir a pauta de reivindicações que será levada a negociar com os patrões. Os sócios do Sindicato dos Radialistas também analisarão as contas da entidade. 
 
Serão duas assembleias distintas, que acontecem no mesmo dia, uma seguida da outra. Sendo que a da Campanha Salarial, todos os trabalhadores de empresas de rádio, TV e produtoras de TV no estado de São Paulo podem participar, sem distinção. Já para assembleia orçamentária, onde a diretoria faz sua prestação de contas, os trabalhadores sócios serão identificados e poderão participar da assembleia através das discussões e do voto, pois somente os sócios, segundo o estatuto da entidade, podem deliberar sobre assuntos relativos à condução da entidade, seja nas eleições, ou na aprovação/rejeição das contas.
 
Neste final de 2015 e início de 2016 temos acompanhado o movimento que os patrões tem feito nas empresas, ora precarizando ainda mais o trabalho, ora demitindo os trabalhadores. Apesar de nosso avanço em nossa organização em várias empresas do estado, não podemos deixar de estar alertas. É possível barrar o ataque dos patrões e avançarmos em nossos objetivos. E o caminho para isso é nossa organização no sindicato. Trabalhador organizado no sindicato, avança em suas conquistas.
 
As assembleias que acontecerão no próximo dia 05, serão o ponta pé de nossa Campanha Salarial. Trabalhadores da cidade de São Paulo, bem como de diversas cidades do interior, estarão juntos, discutindo e aprovando deliberações que tem quase tudo a ver com a vida dos radialistas do estado de São Paulo.
 
Reajuste salarial, aumento de salário, benefícios econômicos e sociais, tudo isso faz parte de nossas discussões e será ponto de pauta para discussão e aprovação. Não deixe de ir e venha contribuir com suas ideias. Certamente, quanto mais participação tivermos, mais força teremos em nossa luta.
 
Serviço:
Assembleia dos Radialistas de São Paulo
 
Data: 05/03/2016 
Local: Sindicato dos Radialistas de São Paulo - Rua Conselheiro Ramalho n. 992 - Bairro Bela Vista (Bixiga) - próximo à Av. Brigadeiro Luís Antonio - São Paulo -SP 
Horário: à partir das 9h


Fonte: Do Sindicato dos Radialistas de São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »


SEDE - Brasília DF
SCS QD. 06 Bloco A, Nº 141, Edifício Presidente sala 206/208 - CEP: 70.327-900 - Asa Sul, Brasília/DF
Telefone:(61) 3963-1065