Últimas Notícias
02/03/2016
Contraproposta patronal não atende demanda da categoria mineira
Do Sindicato dos Radialistas de Minas Gerais
 

A comissão vai cumprir à risca todas as definições da assembleia da categoria que pode chegar até o dissídio coletivo
 
Contraproposta patronal não chega nem perto
 
A comissão de negociação do sindicato dos radialistas esteve nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, na sede do sindicato patronal para mais uma rodada de negociação.
 
Nesta reunião, a mando dos patrões, os prepostos tiveram a cara de pau de nos entregar uma contraproposta de 5%. Companheiros, nossas perdas, até janeiro de 2016, são de 9,08%, faltando ainda o INPC de fevereiro e março.
 
Não podemos e não vamos aceitar uma proposta ridícula dessa, pois a crise que eles dizem não existe para Rádio, TV e produtoras. Os grandes anunciadores continuam veiculando. Exemplo: Guaraná Antarctica, Coca-Cola, Dolly, Cervejas Brahma e Itaipava, Casas Bahia, Unilever, Walmart, Fiat. Não poderíamos nos esquecer das verbas do Governo, BNDS, Eleições, Olimpíadas, Campeonatos Estaduais, Campeonato Brasileiro.
 
Somos obrigados a dizer que o nosso ramo de atividade é uma fábrica de ganhar dinheiro.  Os donos das empresas têm que repassar a parte que nos cabe. A comissão vai cumprir à risca todas as definições da assembleia da categoria, que pode chegar até o dissídio coletivo.
 
Próxima negociação com a patronal
 
Dia 1 de março, às 14h,  teremos mais uma reunião de negociação no sindicato patronal para ouvir a proposta dos companheiros do Interior.
 


Fonte: Do Sindicato dos Radialistas de Minas Gerais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »


SEDE - Brasília DF
SCS QD. 06 Bloco A, Nº 141, Edifício Presidente sala 206/208 - CEP: 70.327-900 - Asa Sul, Brasília/DF
Telefone:(61) 3963-1065