Nesta quinta-feira (31) a diretoria da Fitert esteve presente nas manifestações do Distrito Federal, Goiânia (GO) e de Salvador (BA) convocadas pela Frente Brasil Popular em defesa da democracia e contra o impeachment da presidente Dilma Rouseff.
A Federação acredita que o Brasil precisa de uma frente de esquerda unificada, que lute pelos interesses da sociedade civil e não pelo empresariado. Contudo, pedir o impeachment de uma governante eleita democraticamente não é a saída correta, o necessário é buscar uma articulação de projeto eleitoral para 2018.
Por isso, a Fitert continuará indo às ruas e lutando por um país melhor para os trabalhadores. Unidos somos fortes! Não vai ter golpe, vai ter luta!

Fitert no DF.
Fitert em Salvador.